Oiii genteeee... Quando me visitarem por favor não esqueçam de deixar seus comentários ou recadinhos.... Leio todos com muito carinho e atenção... Há e por favor deixem emails ou blogs de vçs e assim que tiver uma folguinha entre uma encomenda e outra, passo em cada um cantinho e retribuo a visitinha(não esqueçam de deixar o link ou nome dos blogs vçs para mim poder seguir OK... Beijinhos carinhosos no coração de cada um de voçês...
♥♥E voltem sempre!!!♥♥

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pessoal... Precisei de um e.v.a uma cor muito difícil de encontrar a cor camurça ...q é na vdd um marron claro...para finalizar minha encomenda... fui em vários lugares e não achei...tive q recorrer a net para fazer uma compra e no fim consegui achei o e.v.a q eu queria no Atacado Beija Flor ...Comprei via Sedex porq precisava q viesse rápido...super recomendadíssimo o E.v.a chegou perfeito....


Nenhum comentário:

Postar um comentário